sábado, novembro 04, 2006

Duvidas Existenciais I

Porque é que uma mulher pinta as unhas de vermelho agora...
... e no minuto seguinte já se sente mais sexy ?

4 comentários:

Anónimo disse...

A menina com + duvidas existenciais que eu conheço. Agora ja pintas unhas de vermelho de manhã? Estas tao diferente :) Anyway tu estas sexy mesmo com os teus oculos "fundo-de-garrafa" e uma qualquer calça de fato de treino. Nem pós bronzeadores nem nada... naturalmente there's something about Shah :) Bjos

L.

Unknown disse...

Porque é que o touro sabendo que vai levar uma alfinetada ainda assim corre para o vermelho ??
Razões que a razão desconhece...
Alguém por aí andará interessado/a neste tema para fazer um doutoramento?
"A atracção do vermelho"
A minha mãe por exemplo: Só gosta de atravessar a rua quando o sinal "fecha" (vermelho). Há algo de muito atraente naquele homenzinho vermelho ao fundo da rua...a acenar a acenar...
Aí vai ela. Tenho-a sempre agarrada pelo colarinho para me precaver. Depois que ficou velhinha anda incontrolável como os miúdos. Ainda não percebi se são resquícios de uma juventude turbulenta e contestatária que eu não suspeitava existir nela...ou se pura e simplesmente é para me me pôr "piurça" !
Um dia destes vou-lhe propor pintar as unhas de vermelho :) acho que vai adorar :)
As minhas não vale a pena. Ando sempre com as mãos na água e não duram nada. Em tempos tive as unhas ds pés pintadas uma de cada côr. Era psicadélico. Nunca olhei tanto para os meus pés como naquela altura!Queria estudar e os olhos a fugirem-me para aquela loucura de cores !
Não me senti mais sexy mas senti-me mesmo como se estivesse à espera que me telefonassem da nave espacial: já aterrámos estás pronta ? Está na hora de regressares :)
Espero que estejas melhor.
Muitos beijinhos
S.

Shara disse...

Sandrinha, axo que eu e a tua mãe tb temos muita coisa em comum... Aquele bonequinhu vermelho a acenar é uma tentação LoL Tou melhor sim, há poucas coisas que um banho d imersão e uns pauzitos de incenso (relaxante, claro está!) ao som de india arie, não curem. E uns "deixa-me viver, sim?" na altura certa, por mais que doa. E dói, oh se dói. Mas tem de ser. A girl'z gotta do what a girl'z gotta do. Beijinhuz e boa semana pa ti.

P.s.: tou a considerar seriamente aderir á moda do uma unha/uma cor... mas axo q ja tenho formas suficientes d me esquivar ao estudo :)

Sílvio Nascimento disse...

...porque é a cor em que se pintam os corações e associamos ao amor...