segunda-feira, novembro 20, 2006

How to fake a summer tan

Ele há perguntas muito estranhas…Porque é que uma pessoa põe autobronzeador??

(Duhhhh!!)

Porque quando uma pessoa é branquinha, e ainda que seja linda assim, (qual baunilha ou chantilly ou seja lá o que for… leite condensado nhaammmm) no Inverno fica sempre transparente. E quando uma pessoa ouve três vezes no mesmo dia “'tás tão branquinha”, percebe que esta cor não nos fica assim muito bem. É que eu nem estou branca, estou (como diria a minha mãe) amarela!
Juntando isso ás olheiras que ando a passear… Voilá!! Eis a razão pela qual me aventurei no autobronze, munida com o guia “How to fake a summer tan in 5 steps”. Eu preferia sol verdadeiro mas aqui o sol não abunda e mesmo quando abundou, mal pus a bunda na praia à pala do desgraçado do Harrison. Quem não tem cão, caça com gato. Solário é que não. Tudo menos solário. Antes branquinha mas com pele. E pronto, como sou fácil de contentar, a minha felicidade hoje resume-se àquele frasquinho laranja. Não sobram muitas alternativas a quem nasceu com cor de lua.

Mais duas horas e estou com uma cor de fazer inveja a qualquer caribbean girl.

Sem comentários: