quinta-feira, outubro 26, 2006

Nuevos linkz

A minha lista de links não é muito grande, mas considero especial cada um dos blogs que faz parte dela.
Ontem adicionei o link do Projecto Ancora, que é uma associação de apoio a pais em luto. Imagino que perder um filho seja uma perda irremediável e o blog da fundadora da associação deixou-me em alguns momentos muito angustiada, noutros enternecida e noutros encheu-me de esperança. Aconselho.
Hoje adicionei o das Superglamorosas, que é basicamente um blog fashion para quem tem capacidade de brincar com coisas sérias. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para poder dizer umas coisas mais a sério... como por exemplo, falar sobre a luta contra o cancro da mama que a Claúdia tem. Uma lição de coragem.

3 comentários:

K@ disse...

Dói... oh como dói!... Quando me "linkaste" não fizeste um post a "bradar" isso ao mundo!...

Estou a brincar!...

Tenho um prazer enorme em fazer parte dos eleitos!

Só me chateia é que o sistema democrático da blogosfera não me permita decidir pelo simples extermínio do Nestum de Figo de uma vez por todas, até porque colegas leitores já aqui advogaram em favor do dito.

Mas enfim... nem tudo pode ser perfeito, certo?

;-)

K@ (também conhecido como um dos "Me@YourCrazyWorld.com")


PS: Esta coisa dos Beta's... Pensei que fosse mais jeitoso... mas só dá é problemas para deixar um comment (deve dar-se mal com comentários parvos, como este...). Só dá é problemas...!

Shara disse...

A favor de várias familias (ou melhor, só da familia do K@, ou só do próprio K@, que se sente deslinkpreviligiado) torna-se hoje oficial que há exactamente vinte dias atrás (o tempo passa...) adicionei, com muito riso á mistura, o link do blog do K@, InSenso Comum.

Foi daqueles blogs "amor á primeira vista".

Agora essa situação do Nestum Figo... pois... é complicado. Eu pessoalmente sou mais gaja de Cerelac, por isso tou um bocado alheia á tua causa. Além disso, regra geral não gosto de coisas com sabores estranhos... Figo não é um sabor estranho? Hmmm, ok. Não é.
(Aqui para nós, que ninguém nos ouve.... Continuo a achar que
é um sabor estranho, eu só comia figos secos no Natal e já era uma sorte.)

Beijinhuz K@, espero ter-me redimido á altura :P Bom dia!

K@ disse...

Quase...!

É que, valha a verdade, muito pouca gente vê os comments na página do blog propriamente dita. 90% das vezes, porque não se clica no link do texto (o que permite ver os comments abaixo do post, sobre o fundo "bunitu" do blog), só dá para vê-los nesta página foleiramente branca e castanha clarinha desmaiada (diria eu... cor de roupa interior feminina barata... segundo o pouco - ou quase nenhum - conhecimento na matéria).

Não é propriamente o reconhecimento que esperava. Mas pronto... É o possível... ainda que nesta página interneticamente foleira.

:-)

Estou a brincar, obviamente!...

Quanto aos Nestum's, Cerelac's, Milupa's e papas afins... Estou a ver que tenho de escrever sobre isso. Tenho, tenho...!