sábado, outubro 07, 2006

Karma

Parabéns Papi e Mano.
Depois não me digam que karma não existe.

(karma... não kama... e muito menos kama sutra, que também existe claro... aiiii tenho de ser sempre eu a por juizo nessas cabeças?!?! LoL)

Retomando.... Depois não me digam que karma não existe.
(o site é feínho(?) mas explica bem)
Retomando a retomar... Depois não me digam que karma não existe.
Eu sou daquelas (sei lá que tipo de pacto fiz antes de encarnar), que se pisa alguém e não se arrepende na hora é pisada o mais tardar uma semana depois. E com o triplo da força.
Não é fatalismo, é verdade. É por isso que esta vida vivo assim na base do sorriso... sei lá o que me espera na próxima!!
Não que me esteja a queixar. Neps, afinal uma pisadela ou outra nunca fez mal a ninguém. E ensina a pedir desculpa ou a evitar a próxima LoL Nem que seja por medo de uma pisada de elefante.
A cena é que olhando á volta... não entendo, há gente mesmo má. Gente assim do pior, tipo... ya esses mesmo maus... Talvez tenham as suas razões e por isso os erros lhes sejam permitidos e desculpados... Talvez não sejam realmente maus e tudo tenha de acontecer por um motivo... Sim, talvez no fundo sejam boas pessoas e isto tudo não passe de um ajustar de contas entre os erros de umas vidas e de outras... (eu ainda acredito no Homem instrinsecamente bom corrompido pelo meio... oh lá estou eu com discurso de miss - há coisas que não mudam, Esquizóide LoL)... Não sei.
Ou talvez todas as pessoas sejam boas e eu tenha acordado mesmo extremista e ranhosa hoje.

P.S.1: E se alguém hoje toca no tópico "circunstâncias da vida"... vou ficar mesmo zangada.
P.S.2: Não sei se repararam mas desde que aprendi a linkar, só quero linkar tudo e todos :) ... eu não sou mesmo uma pessoa normal LoL

Sem comentários: