terça-feira, outubro 31, 2006

Cansei!

... E hoje cansei-me de ser boazinha, compreensiva, passiva e "a que aceita tudo".

Era o que faltava, já não poder dizer o que me apetece! Ah não gosta!?! Temos pena! Mas o certo é que, se ninguém me calou até hoje, dificilmente alguém irá calar.
Digo o que acho, o que não acho e o que me apetece. Quando me apetece. E porque quero. E asneiras também, se for preciso. Muitas. Com raiva, com carinho. Com o que for preciso. Mas calar é que não. Se só for ouvida a gritar, é a gritar que me vou fazer ouvir.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!

(mistura de "grito do Ipiranga" com "acabaram os meus dias de madre Teresa")

Sou maior e vacinada (muito vacinada, aliás... contra as duas hepatites, a febre amarela, VASPRs e etc incluidas... vacinada até para as quedas e cabeçadas da vida), digo o que quiser. E cansei.
Desiste. Porque quem gosta de mim, gosta de mim sincera e verdadeira. Ah pois é... bebé!
... Era o que me faltava ...

Sem comentários: