segunda-feira, setembro 25, 2006

Saudades, sabes?

Saudades, sabes?
Hoje foi assim, todo o dia.
Não sei bem de quê, mas saudades.
De acordar com um rumo, com uma mensagem no telemóvel, com um doente á espera, com sangue para tirar e diários para escrever. Sair com pressa para ir encontrar alguém, ou não querer sair para poder ficar só mais um bocadinho com alguém.
Saudades de alguma coisa em concreto, de acordar para alguma coisa. Não apenas para mais um dia (ainda por cima cinzento), para mais 14 páginas lidas de enfiada, para decorar. De que serve decorar, se não fica? Por isso nunca gostei de decorar, porque é superficial. Porque não me lembro depois. Por isso nunca decorei aniversários, aprendi os que importam. Nem números de telefone importantes. Os que aprendo não consigo esquecer. Nem querendo.
Decorar, só músicas. Todas. Para depois cantar aos berros no carro. E voltar a por a mesma música que nem sequer gosto, mas que disseste ter a ver comigo.
E porque a música que era minha deixou de o ser (e eu nem percebi bem porquê), trato mal as pessoas, sorrio á força. Porque estou cansada de ter de decorar tudo mas não poder decorar os teus olhos, o teu sorriso, as tuas mãos.
Saudades, sabes?

11 comentários:

Su disse...

Sei... Por isso quando li o teu post deixei escapar um suspiro, quase uma lágrima. Contive-me... Boa sorte para todos nós. Não deve haver nada neste Mundo com menos sentido que isto.. Mas só o fazemos para que volte a ter sentido. Força. Amanhã será melhor.
Gosto muito de ler o teu blog.

Shara disse...

Bem vinda ao meu blog, espero que vás ficando. Fico feliz que gostes. Beijinhuz e boa sorte.

Anónimo disse...

Sabes?... São saudades de momentos, de passeios, de choros, de desabafos, daquela musica, daquele chat, daquelas férias, daquele aroma, daquele gosto... A saudade vai para alem do "I miss u" ou do "Tu me manques". É mais completo e mais profundo. Teu blog é paragem obrigatória... está muito bem posto :)

Anónimo disse...

Tenho saudades tuas... mais do que acima. Principalmente por já não saber nada de ti. É melhor assim? Já soube da novidade e fico muito feliz por ti... mereces! miss you so much **

D'havaiana e d'bisturi disse...

Olá! Obrigado, não sei se mereci mas estou a aproveitar ao máximo! :)
Não sei se é melhor assim, foi acontecendo. Espero que esteja tudo bem por ai, com voces. Um grande beijinho.

Anónimo disse...

Sim td bem. Já estamos de volta... vamos ficar por Lx aparentemente :) Bjinhos

D'havaiana e d'bisturi disse...

Fazem bem. Lx ainda é uma cidade muito boa para se viver. Gosto desta luz de cá. But yet, talvez sejam as hormonas... tou numa fase que gosto muito de tudo ;) Beijinhuz.

D'havaiana e d'bisturi disse...

http://havaiananopebisturinamao.blogspot.com/2009/07/caminhos.html

Esta é tua :) Espero que esteja tudo bem. Um beijinho.

Anónimo disse...

Sim... gostei :) verdade... chega a ser triste. Mas quem sabe um dia nos cruzemos de novo por ai :) espero q os pequenos estejam bem. bjs

D'havaiana e d'bisturi disse...

Sim, quem sabe... Estão óptimos :) Lindos e grandes e fofos (nada babada eu...). Beijinhuz p vcs.

D'havaiana e d'bisturi disse...

Parabens! Que a vida te traga sempre tudo de bom :) Um beijinho.