terça-feira, setembro 12, 2006

Ordenada

Ontem fui fotografar as minhas olheiras para me inscrever na Ordem. Não na Ordem das Carmelitas descalças (embora não fosse má ideia). Na outra ordem. A tal. Isto é assim. Ele é benção, ele é baile, ele é fim de estágio, ele é inscrição na Ordem, ele é entrega do diploma... pior do que aquelas comemorações dos 500 anos de sei lá o quê. Don't get me wrong, vivo cada um destes momentos com muita alegria... Acho é que o Harrison me anda a transformar numa pessoa amarga LoL
'Tou a ficar crescida, vi nas fotos... Ridicula a comparação entre o antes e o depois da faculdade, quando antes ainda usava risco ao meio... Quer dizer, agora já uso risco ao meio outra vez, ás vezes... Errrrrrr.... São modas!! É caso para dizer "Mudasti, mudasti!!"... Ou melhor, "Mudeimi, mudeimi" :)
Entretanto, ainda durante a batalha Harrisoniana, descobri novos prazeres da vida.
  1. Comer: algo que não seja comida de cantina, sabe a foie gras com caviar e champagne. Pensando bem... eu não gosto de foie gras nem de caviar... Mas uma moamba hmmm isso sim... e mandioca frita com feijão de óleo de palma hmm...
  2. Dormir: nem é pelo facto de dormir... é só porque oito horas seguidas sem livros é um luxo... Obaaaa!!
  3. Marcadores fluorescentes: já tenho 12 cores diferentes (nem eu sabia que haviam tantas), com uma ordem que sigo religiosamente e que passo a citar: titulo-subtitulo-texto principal-texto não tão principal-coisas importantes-coisas extraordináriamente importantes (Cris, só pra ti LoL)-coisas boas-coisas más-percentagens-legendas etc... Os meus livros parecem a versão impressa do Carnaval da Vitória. E sim, começo a achar que tenho alguns traços obsessivo-compulsivos.
  4. Não consigo lembrar-me de mais nenhum... LoL

Sem comentários: