quarta-feira, setembro 27, 2006

Ideias soltas

1. "A minha mulher, continua sempre deslumbrante! Continua linda, bela, boa cozinheira, boa mãe, boa esposa, boa amiga, boa psicóloga, enfim… O meu anjo pessoal! "
A passear por blogs encontrei este post num deles e achei o máximo a forma como o autor fala da mulher e do filho... Não o conheço, mas a entrega á familia é contagiante. Muito bonito mesmo.
Também quero!!!!!!!!! (Não do autor do blog, claro! O que quiz dizer é que achei tão bonito que não me importava nada que me dissessem o mesmo... Xim?).
Pode-se cortar a parte do "boa psicóloga"... e talvez do "boa cozinheira" (ou essa pode-se deixar, porque saladas variadas, sopas passadas, calulu e feijão de óleo de palma é comigo!!)...
Depois fiquei meia hora com um sorriso nos lábios a sonhar com o dia em que o meu marido me vai dizer uma coisa parecida... Se alguma vez tiver um marido que me ature LoL
2. Tenho saudades de usar o meu estetoscópio. Amanhã acho que vou ver os meus primos, eles tão sempre prontos para ser auscultados. Pudera, desde que se conhecem como gente que são auscultados por mim. Confesso, ás vezes serviram de cobaias sim! Mas umas cobaias lindissimas, pestanudas e amorosas. Nada de mucorongos nocauteados. Aliás, não é a Shara que tem um estetoscópio como o do dr. Sérgio (o pediatra deles), é o dr. Sérgio que tem um estetoscópio igual ao da Shara. São o meu orgulho, aqueles dois.
3. A minha mãe anda a comer gelados por Portugal inteiro. E liga-me a dizer. Não acho bem LoL
4. Decobri que "a doença de Lyme é causada por um espiroqueta oriundo de um carrapato". Um carrapato?? Pela santa, porque é que nos obrigam a estudar isto??
5. Estudar com tampões dá sono. Tampões de ouvidos, subentenda-se. A Cris é que descobriu isto. Acho que tem a ver com a sensação relaxante de parecer que tamos a estudar debaixo de água.
6. Não adianta querer ser amiga de famosos. O Jay (que ainda nem é famoso) deixou-nos penduradas com o jantar. Pasta com pesto. Nem quero imaginar como vai ser... Vai fingir que não me conhece!! LoL
7. Eu devia ser proibida de escrever em dias assim.

Sem comentários: