terça-feira, julho 18, 2006

Quando o fim se aproxima...

Quando o fim se aproxima toda a gente se entrega. Li isto num post do Chao Min. É verdade, agora que o fim se aproxima sinto-me a dar cada vez mais de mim. Tem sido sempre assim. Primeiro perco as coisas, as pessoas, os momentos... depois entrego-me. Sempre com o timing errado, ou não fosse eu... Também tem a ver com o meu signo. Os taurinos tem dificuldade em desapegar-se. Eu levo tudo ao extremo. Eu tenho serious issues in letting go. De tudo. Pronto, confesso, sou possessiva. E pronto, admito, sou ciumenta. E talvez um bocadinho mimada.
Mas é duro deixar-te ir. Deixar-me ir. Há opções que tem de ser feitas e tu sabes que eu sempre fui uma miúda dura. Sei que vou chorar baixinho cada dia da tua ausência, que vou ter saudades de cada beijo, de cada abraço. Vou agarrar perto de mim cada foto tua, nossa. Tu sabes que há muitas coisas que vão deixar de fazer sentido sem ti.
Mas diz no meu signo: "os seus objectivos são combater o pessimismo, a inércia, o conservadorismo e a possessividade".
E eu tenho de deixar-te ir, seguir a tua vida, encontrar o teu caminho. Não posso abdicar do meu caminho, tu estiveste ao meu lado e sabes que eu sempre quis chegar aqui. E ir mais além. Pode ser que um dia nos encontremos. Ai, provavelmente, vou discutir contigo por me deixares levar esta ideia louca avante. Vou bater-te com a minha bengala, morder-te com a minha dentadura postiça e vou mandar os meus netos fazer-te uma espera quando tiveres a sair do lar de idosos.
Se me arrependo? Sempre. Todos os dias. Mas gosto demasiado de ti, o suficiente para não te deixar desistir do que tu mereces.

3 comentários:

Anónimo disse...

Será que este foi feito a pensar em mim? Espero que esteja tudo bem contigo. Saudades... F.

D'havaiana e d'bisturi disse...

Se te reconheceste, provavelmente foi. Espero que esteja tudo bem cntg tb. Beijinhuz.

Anónimo disse...

Tudo óptimo :) bjinhos **