segunda-feira, julho 31, 2006

Soube bem...

Hoje voltei ao hospital.

Foi estranho entrar sem bata (sim, porque antes andava lá a arrastar a bata cheia de bugigangas nos bolsos e o estetoscópio por todos os cantos, com aquele cheirinho de Cutasept e álcool nas mãos ásperas). E médica. E bronzeada!!! Mas soube bem.

Confesso que senti uma ligeira saudade das enfermarias mas sucumbi á tentação e fiquei-me só pela biblioteca a estudar. Ainda encontrei um doente antigo que mal me conheceu, vestida á civil que estava, mas que está a melhorar sim senhora doutora (mas ó senhor Costa, trate-me por Shara), e já nem tem dores não senhora doutora (trAte-me por Shara, senhor Costa), e que a cicatriz tá muito direitinha senhora doutora (Ohhh senhor Costa, por Shara... acho que este senhora doutora é algo que nunca me vou conseguir habituar). E vai de desapertar a camisa para que eu a veja, ali mesmo no meio da subida :)
Os meus doentes são assim, muito á frente.
Soube bem, deu para matar algumas das saudades que já tinha por estar uma semana longe (será que sou workaholic?) e para levantar os limpa pára brisas do carro do Pedro (e culpar o Yago, claro!)...

1 comentário:

KCarmo disse...

Sra Dra para Sempre Serás.
Habitua-te que daqui para a frente só te vamos chamar assim.
Da mesma maneira que vestes a bata, vais ter que vestir este pequeno "rotulo" que vai aparecer sempre antes do teu nome.
Ao menos fizeste a avó feliz, que sempre disse que deveria de ser fantastica ter Dra no livro cheques .LOL
Por Sra Dra Shara... não te esqueças que estamos aqui a espera de uma visita tua. Vem Lá!!!!!