quinta-feira, julho 20, 2006

Ou me matam ou queeeeeeeeeeeeeeee!!!

Corro o risco de me tornar repetitiva, eu sei... Mas tou a menos de 24 horas de acabar o curso!!!
Amanhã é o dia da plaquinha, o dia em que eu saio de taxi com as minhas outras doidas e ponho uma plaquinha ao peito com a minha morada. É o dia de cumprir todas as promessas. Sim, sim vou beber, amanhã prometo. A minha primeira bebedeira. Se acabar mal, alguém que me ponha num taxi de volta e dê a morada ao taxista.
Sinceramente continuo a achar que não preciso de beber. Se for para ficar feliz, muito menos. A alegria que sinto chega para iluminar Paris. Amanhã sou toda alegria, toda jarakuzas, kazukutas, "sáketas" etc. Amanhã ninguém me consegue tirar o sorriso da cara. Aliás, hoje já ninguém conseguiu. Ando feita a própria parva, sempre a rir, de bem com tudo e com todos.
Sinto que fui abençoada. A sério. Too blessed. Tive a sorte de ter tido todas as oportunidades que precisei e de ter tido sempre apoio. É verdade que também agarrei todas as oportunidades, esforcei-me, abdiquei de algumas coisas, mas não fiz mais do que o que devia. Há pessoas que sonham com o que eu tenho. Eu tenho o que sempre sonhei, e isso é ser abençoada.
É por isso que hoje, no meu último dia da "era pré-Ph, Md", quero agradecer-vos. A todos que estiveram e continuam a estar comigo, de uma forma mais ou menos presente. Aos que apostaram em mim. Sem voces nunca teria chegado aqui. A todos os que me deram força, que foram e são meus amigos, meus companheiros. Aos que me secaram as lágrimas, que ouviram os meus desabafos, que choraram e riram comigo. A todos os que desiludi, mas que não desistiram de mim. Aos que me desiludiram para me tornarem melhor. Aos que não estão cá, mas que estão sempre no coração.
OBRIGADO.

Sem comentários: