quinta-feira, julho 27, 2006

Férias d'Alma


É por estas e por outras que não posso sair da barraca. Onde vou, quero ficar. Este meu “vira-casaquismo” assusta-me LoL

É certo que Lisboa é uma cidade bonita mas ultimamente tem-se tornado, talvez só para mim, muito confusa, muito longe, muito barulhenta.
Então eu e a mommy agarrámos nas nossas bikuatas e fomos para Valencia. Com B. Balencia :)

Talvez tenha tudo a ver com o facto de terem sido só uns dias mas não vi ninguém a gritar com as criancinhas quando choram, não ouvi buzinadelas, sempre me deixaram passar na passadeira (e não tem necessariamente a ver com o facto de eu e a mommy sermos mulheres de parar o trânsito LoL), ouvi sempre um “holla” e um “hasta luego” das pessoas a quem perguntei ou pedi algo. Sim, salvo da señora surda-muda a quem pedi indicações sobre como chegar à praia. Só eu. O certo é que a boa vontade deve dizer mais que muitas palavras porque cheguei lá direitinho.

Eu na praia. Ohhh Dios mio!! Se calhar sou eu que saio pouco de casa mas nunca tinha visto tanta gente com tatuagens. Ainda bem que também tenho uma senão ainda me ia sentir desadequada LoL Assumi a minha nova identidade de peixinho e ia alternando a versão Nemo com a versão Lagarto. Ler. Aiiiiiiiiiiiiiii que bom. Ler. Passei horas esparramada na areia a ler. “Ya no sufro por amor”. De Lúcia Etxebarria, essa diva cheia de atitude. Eu ainda sofro, mas já entendo melhor porquê.

Tirei férias. Para a alma. Nada melhor para a alma do que um pôr-do-sol no L’hemisferic com chill out de fundo. Ou um choro flamenco. Ou umas tapas LoL

De volta a Lx carregadas de panelas e fashionzissimas com um saco do Carrefour a fazer de saco de mão, reparei que está tudo na mesma e pelos vistos ninguém sentiu a minha falta LoL.

Resultado: rendi-me a Valencia. A minha plaza preferida é a de la Virgen, o meu barzinho de eleição é o Eclectic no Palau de l’arts. O meu próximo cão vai chamar-se Chucho e a minha filha Arantxa... Pronto, e eu só não mudei o meu nome para Sarita Montiel porque não calhou :P

Sem comentários: