sábado, setembro 30, 2006
quinta-feira, setembro 28, 2006
Hip Hop... ando
O hip hop já é meu há alguns anos. Ou melhor, o hip hop já me tem há alguns anos. Dez, mais ou menos. Devia ter 14 anos quando gravei a minha primeira música, na casa do Lua com o Nuno, rudimentar style. Era uma música relacionada com HIV e já nessa altura eu era esta mente revoltada e confusa. Mas tinha, para uma menina de 14 anos, uma consciência social muito apurada. O Nkrumah passou o meu som na aula de filosofia e tive os meus 15 minutos de fama. Não foi fama a sério porque naquela altura ninguém gostava de hip hop. Ou pouca gente gostava. Gostar de hip hop não era fashion. Por isso, gostei de hip hop desde o ínicio.
quarta-feira, setembro 27, 2006
Ideias soltas
segunda-feira, setembro 25, 2006
Saudades, sabes?
sexta-feira, setembro 22, 2006
Confissões
quinta-feira, setembro 21, 2006
Paz
21 de Setembro - Dia Mundial da Paz
(que algum dia será mundial?)
terça-feira, setembro 19, 2006
Under Construction!
Fuuuuu!! C'órror!! Nah, o bloguinhu não vai ficar assim... Tou só a tentar tirar aquele rosa aos pouquinhos... Aquele rosa deve ter vindo a propósito na altura mas agora... nah, o rosinha já não é (definitivamente) aquela cor que fica bem com tudo!! LoL
Tamos em construção. Eu, o blog, os cactos...
Prometemos ser breves.
quarta-feira, setembro 13, 2006
Existem ladrões?
Hmmm … Penso duas vezes antes de responder. Preferia dizer-te que não. Mas acho que mereces saber a verdade.
- Existem. Uns mais, outros menos perigosos.
Existem pessoas que roubam para sobreviver, outras que vivem a roubar. E como em tudo, existem ladrões maus e bons. Existem ladrões que fazem sofrer muitos, muito e muitas vezes. Existem ladrões de tudo o que possas imaginar. Existem ladrões de sonhos e vais certamente conhecer também ladrões de corações.
terça-feira, setembro 12, 2006
Flores
Ofereceram-me flores hoje.
Três pequenos cactos. As plantas indicadas para a menina espinhuda que sou.
Fico feliz. Não precisamos de ser todas rosas vermelhas.
P.S.: Os cactos já têm nome. O maior, com mais espinhos chama-se "Cardio". Há um pequenino com milhentos picos afiados que se chama "Hemato". E o outro, que nem é grande nem é pequeno, com espinhos q.b. chama-se "Nefro". Tudo em honra dos espinhosos capitulos do Harrison.
Ordenada
- Comer: algo que não seja comida de cantina, sabe a foie gras com caviar e champagne. Pensando bem... eu não gosto de foie gras nem de caviar... Mas uma moamba hmmm isso sim... e mandioca frita com feijão de óleo de palma hmm...
- Dormir: nem é pelo facto de dormir... é só porque oito horas seguidas sem livros é um luxo... Obaaaa!!
- Marcadores fluorescentes: já tenho 12 cores diferentes (nem eu sabia que haviam tantas), com uma ordem que sigo religiosamente e que passo a citar: titulo-subtitulo-texto principal-texto não tão principal-coisas importantes-coisas extraordináriamente importantes (Cris, só pra ti LoL)-coisas boas-coisas más-percentagens-legendas etc... Os meus livros parecem a versão impressa do Carnaval da Vitória. E sim, começo a achar que tenho alguns traços obsessivo-compulsivos.
- Não consigo lembrar-me de mais nenhum... LoL