domingo, junho 18, 2006

Afinal Postei :)

Queria postar hoje mas é melhor não. Tendo em conta a forma como me sinto provavelmente ia acabar a falar mal de alguma coisa. Ou então ia sair um daqueles textos de fazer chorar as pedras da calçada. Hoje 'tou mesmo mellow-mellow.

E é sábado á noite e tou em casa a estudar. Oh não, não tenham pena de mim! :P Felizmente tenho sempre alguma coisa para estudar, nunca posso dizer que "não tenho programa"... Que sorte a minha. Invejem-me :P Há sempre um livro qualquer á minha espera. É por isso que adoro livros, estão sempre cá para mim :)

Nem tudo são coisas más, amanhã é a festinha de aniversário da minha Maria. Faz três anos. Três anos a fazer-me rir, chorar, zangar para logo a seguir a encher de beijinhuz... Ou seja, temos almoço com a familia. Eu e a mami a chegarmos tarde e ouvirmos logo um "são sempre as mesmas atrasadas", o tio Carlos a chamar os politicos de macacos e a tia Aurora a queixar-se que ele está impossivel, o Rui a adormecer em cima da mesa, a minha avó sempre incansável entre almoços e sobremesas e a dizer "come filha que lá em tua casa não tens disto", a dona Teresa a falar das doenças e dos comprimidos, o João e a Maria aos berros pela casa e a fazerem "desmandos" com mais um grupo de baixinhos rebeldes... Enfim, tudo aquilo que eu adoro na minha familia.

Amanhã venho de lá estragada... vou aproveitar para encher as minhas reservas de mimo que estão a bater no fundinho.
Ohhhhh, afinal postei...

:)

Sem comentários: