quinta-feira, março 16, 2006

I wish i was a gym-aholic

Alguém me explica porque é que eu não gosto de ir ao ginásio?
Não é que não goste de ir ao ginásio, eu acho que detesto ir ao ginásio... Senão, porque outro motivo é que preferia estudar clinica geral em vez de ir ao ginásio??? Atenção... não é pediatria, nem psiquiatria, nem sequer coisas interessantes de clinica geral... Eu preferi ficar a estudar o conceito de familia de Duvall do que ir ao ginásio!
Ás 2ºas e 4as ainda vou de ânimo leve... a aula de abdominais põe-me sempre a sonhar com o dia em que vou ter uma barriguinha como a jlo ou como aquela outra lindissima das pussy cat dolls ;) e pronto, a aulinha de hip hop das oito compensa o sacrificio de andar a pedalar pra chegar a sitio nenhum ou a fazer agachamentos pra apanhar coisa nenhuma.
Mas nos outros dias, é um suplicio... Sou a vergonha de qualquer personal trainer... Nos poucos dias que ponho os pés na parte da musculação, aldrabo os exercicios todos pra ser mais fácil.
No entanto, gosto da paisagem do gym. O "pessoal dos ferros" que passa a vida colado ao espelho a fazer poses estranhissimas... as meninas que se vestem de nike dos pés á cabeça e ficam duas horas a fazer alongamentos... enfim...
Mas eu, o que eu gosto mesmo é de hip hop. Como o hip hop sozinho não me vai fazer ficar com uns abdominais de videoclip, amanhã lá estou eu de novo.
Agora estou a investir na manutenção da minha forma fisica. Faço minha a máxima "mens sana in corpore sano"... (Embora, aqui entre nós, ache que mesmo com o pouco exercicio que faço seja muito mais fácil ter um corpo são ... em relação a uma mente sã já perdi as esperanças...).
Tomei essa decisão no dia em que fui á hidroginástica com a minha mãe e vi senhoras de 70 anos com tanta resistência quanto eu!! Cheguei á conclusão que estou acabadissima e passei 4 horas no ginásio no dia seguinte.
A única coisa que lucrei com isso foi uma dor enorme no pescoço e um comentário do monitor tipo "ahhh vem ai o verão, tens de te apressar"... Que querido...
Só não lhe respondi torto porque estava sem fôlego :)

Sem comentários: