quarta-feira, janeiro 31, 2007

Friday Night Fever

"- Hoje não dá, amanha também não... E há alguma coisa que eu possa fazer para te conseguir ver na sexta feira á noite?

- Não... Errr, por acaso até há... Podes tentar ter um enfarte de miocárdio, um tromboembolismo pulmonar, uma hemorragia daquelas que te deixa com uma hemoglobina de 5... Olha, porque é que não tens um episódio de asma aguda na sexta? ... Mas faz com que seja uma coisa séria e grave, para teres "direito" a ires para o SO... Se ficares só pelos gabinetes de consulta és capaz de não me encontrar, tá?

- ´Tá. Beijos. "

... Será por causa destas respostas que tenho cada vez menos amigas? ...

4 comentários:

Nela disse...

SE um dia as tuas amigas tiverem o tal episódio agudo de asma, vão-te encontrar no sítio certo e ao lado delas...

Beijinho

NonSense disse...

Se disseres "hoje não posso" tem o mesmo efeito... Aposto que (tal como eu) deves estar habituada a dar esta resposta, certo?
Pessoalemente, gostei mais da tua! It Put A Smile Upon My Face! :)

Anónimo disse...

Quer-me parecer que te referes ao SO do St. Francis, n? Internos, SO...cheira a Xavier!

Tenho saudades de fazer um banco contigo, de utilizar o meu super-martelo-de-reflexos q fala frances e de ressuscitar os AVC's c o meu sofisticado exame neurologico made in France.

De momento...bancos...so mesmo em autocarros manhosos e comboios do tempo do Lawrence da Arabia.

Bjinhos e saudades,
Chao Min

Bad Girl disse...

Gostei! Nem sempre comento, mas venho cá espreitar quando posso.