quarta-feira, agosto 15, 2007

Dias assim...

E entretanto há aqueles dias em que se acorda com vontade de mandar o mundo inteiro "comer ovos de cão".... Que apetece partir o espelho, dar um pontapé na máquina do café, rasgar os livros, queimar as canetas e esperar que o telemóvel exploda.
Depois lembro-me do livro, recomendação da tia Belinha, e penso:
- Sorri, Shara, sorri. Controla os teus pensamentos. Pensa em coisas boas.
As únicas coisas boas que me consigo lembrar são as formas como gostava de ver algumas pessoas seleccionadas afogar-se... Mas isso não á coisa de miúda cristã.
(E tu és cristã desde quando, Shara?)
Então mudo o pensamento... Coisas boas, coisas boas... Hmmm não encontro... Mais um esforço... Coisas boas.... O quê? Pensar no Carmo dalla Vecchia não conta?? Oh assim não vale.
Desisto.
Nestes dias assim não adianta. Eu tentei. Mas, por mais esforços que faça, não consigo.
Mundo, vai "comer ovos de cão!".
Eu, eu vou pró banco. Os miúdos, por mais ranhosos, fanhosos e chorosos que estejam, sempre me fazem sorrir.

1 comentário:

Que !!#$/%?*`#" !!! disse...

Eu sei que tu tens coisas boas, tb vi coisas boas mesmo ao teu lado... mas se TU não abrires os olhos não as consegues ver, um amigo que te deseja as melhores coisas do mundo!