quarta-feira, dezembro 13, 2006

Ainda não morri!!

E perguntam voces... porque é que esta gaja ainda se dá ao trabalho de postar?
Para vos lembrar que daqui a menos de uma semana volto a ser uma pessoa normal.

(Errr normal, normal normal como as pessoas normais não. Porque normal nunca fui e este exame pode fazer muitas coisas, mas milagres... não me parece.... Volto a ser mais ou menos normal, menos doida... Já não é mau de todo.)

E para dizer que (ainda!) não morri... Embora ande estranhamente calma. Psicológicamente, i mean. Porque fisicamente, ando uma pilhinha Duracell. Dou por mim aos pulinhos, a correr em vez de andar (inclusivamente se for para ir do quarto para a cozinha), a querer abraçar e apertar com força toda a gente e quando dou por mim já estou a bater nas pessoas (e se calhar é por isso que ultimamente ninguém me quer abraçar), a acordar sem sono (algo inédito!)...
Deve ser porque ando em negociações com os senhores dos foguetes e as carpideiras... Os senhores dos foguetes dizem que se recusam a atirar foguetes ás 5 e meia da tarde porque ninguém vê... Ora acho isso muito mal, porque nós gostamos é do barulho... E até porque se esperarmos que seja noite cerrada, eu e as minhas amigas podemos muito bem estar rodeadas de miúdos musculados em mini-sungas e não vamos conseguir estar atentas aos foguetes... Prioridades, né?!?
As negociações com as carpideiras é porque se alguma coisa correr mal, alguém tem de chorar. E eu não, que eu já ando farta de chorar e agora já só me apetece rir. Estou a negociar com umas velhinhas simpáticas, nada exigentes... dizem que choram (com baba e ranho incluido) em troca de umas receitas de Viatril, Adalgur e Viagra.
Inshalla não seja preciso.

6 comentários:

Maria disse...

Boa sorte para as negociações!
A dos foguetes parece-me bastante pertinente..

Anónimo disse...

Boa sorte!

Break a leg!

Muita merda!

Escolhe...

Shara disse...

M&M (:P) ... Obrigado!

(ups, não se devia agradecer nao é?)... Beijinhuz

NonSense disse...

Acho k o fim da era do Harrison até merecia um por-do-sol antecipado! E um fogo de artificio a acompanhar! Digo eu... :)

edelweiss disse...

Boa Sorte

Nela disse...

Então o Harrison? Já bazou?
Conta como correram as coisas.