quinta-feira, dezembro 07, 2006

Redefinindo o português

Aquele provérbio... "Em terra de cego quem tem olho é rei?"
Agora é:
"A tão pouco tempo do exame quem não tem:
  1. Insónias iniciais e/ou terminais
  2. Ataques de pânico a meio da noite (e a meio do dia também)
  3. Diaforese nocturna
  4. Taquicárdia (cá pra mim tenho de fazer um estudo electrofisiológico invasivo... váaaa digam lá quais são as indicaçõessssssssssssss ... :p)
  5. Necessidade de gritar (só mesmo para descomprimir)
  6. Necessidade de cafeina, paracetamol, ansioliticos, betabloqueantes
  7. As pessoas todas a olhar e a dizer "tás magro"; "tás amarelo"; "tás com mau aspecto" (não conta aqueles a quem as pessoas não dizem isto porque eles simplesmente não vem pessoas LoL)
... É REI!!!"

3 comentários:

Anónimo disse...

1 - Insónias....mais iniciais...de manhã custa sempre tanto sair da cama...
2- Pânico ( sem dúvida o meu maior problema)...a meio da noite, do dia...quando calha...quando estou muito tempo sozinha e principalmente depois de fazer exames!
3- hum....médio...nem por isso
4- taquicardia....e sendo sinusal, pelo menos para já não me parece essencial um estudo electrofisiológico. Alias, o coração deve ser o meu único músculo que ainda não atrofiou...este não sofre de falta de uso!
5- Gritar...SIM!!!! apetece-me muito....mas era complicado que ninguém desse por isso!
6- Cafeína....não há disso EV? paracetamol...tem que ser...a semana antes do exame calha exactamente em semana de TPM. Bloq beta....testado e aprovado ( e tira mesmo os tremeliques e a taquicardia!)
7 - Pessoas todas....são poucas...o tás magra é um clássico, depois temos as olheiras e o " tás com um ar cansado..."

:) e como se nota...a vontade de estudar é coisa que rareia por estes lados....valha-nos a internet ( ou não!)

Beijinhos e bom estudo

Nela disse...

Vá! É só mais um bocadinho...
Força

E estuda, parecendo que não, facilita...

NonSense disse...

Vocês assustam-me... MESMO! Ai ai... E eu preocupada com 3 exames que vou ter para a proxima semana. Pffff...

Ah! Essa cena de beber café e tomar batebloqueantes... Funciona mesmo?! :P