quinta-feira, dezembro 21, 2006
quarta-feira, dezembro 13, 2006
Ainda não morri!!
(Errr normal, normal normal como as pessoas normais não. Porque normal nunca fui e este exame pode fazer muitas coisas, mas milagres... não me parece.... Volto a ser mais ou menos normal, menos doida... Já não é mau de todo.)
sábado, dezembro 09, 2006
Quando cresceres...
- Não!
- Tá bem, quero ser médica...
quinta-feira, dezembro 07, 2006
Redefinindo o português
- Insónias iniciais e/ou terminais
- Ataques de pânico a meio da noite (e a meio do dia também)
- Diaforese nocturna
- Taquicárdia (cá pra mim tenho de fazer um estudo electrofisiológico invasivo... váaaa digam lá quais são as indicaçõessssssssssssss ... :p)
- Necessidade de gritar (só mesmo para descomprimir)
- Necessidade de cafeina, paracetamol, ansioliticos, betabloqueantes
- As pessoas todas a olhar e a dizer "tás magro"; "tás amarelo"; "tás com mau aspecto" (não conta aqueles a quem as pessoas não dizem isto porque eles simplesmente não vem pessoas LoL)
sábado, dezembro 02, 2006
Pró e Contras
Uma listinha... Os prós e os contras. Tanto contra.
No meio dos contras escrevo "contra ele", "contra eu", "contra os outros todos", "contra o mundo", "contra o Harrison" (que desta vez nem tem culpa, mas já que tava numa de contras... aproveitei!), escrevo o sofrimento e as lágrimas que ficaram em cima dos livros, em frente á arvore de natal do Terreiro do Paço e em tantos outros sitios, escrevo os gritos que não gritei e todas as sms cheias de asneiras que não mandei porque, mesmo zangada sou (ainda... ás vezes) uma miúda educada. Escrevi o egoismo, a "desprotecção" (existe?), o adeus, o timming, o desprezo, a alternativa. Escrevi tudo. Do lado dos prós só escrevi uma linha. Um pró. Amor.
E achei (completamente) normal que uma linha solitária suplantasse todos as mil linhas contra.
Tá bonito isto, tá...