sábado, setembro 30, 2006

Prova de Resistência

Para este exame sinto que todas as minhas capacidades estão a ser testatas. Cito apenas algumas:
1. Capacidade de sublinhar direitinho (com as respectivas cores) enquanto penso em tudo menos no que estou a ler. E tudo inclui assuntos que variam entre "será que vai chover?" e coisas realmente importantes tipo "hoja dá o Foguinho?".
2. Capacidade de acumular garrafas de água de 1,5 l vazias. Não entendo porque é que nunca as deito fora no final do dia.
3. Capacidade de achar que ir ao Continente no final do mês é um programão para um sábado á tarde. Ou de achar que qualquer coisa que não inclua enfarte do miocárdio é um programão para sábado á tarde, incluindo um documentário sobre os pêlos das patas das moscas varejeiras.
4. Capacidade de engolir sapos, daqueles bem grandes e gordos, para não iniciar brigas com ninguém... tudo para não ficar zangada e perturbar o estudo.
5. Capacidade de não conseguir aceitar convites que vão desde ir ver Soweto Gospel Choir (desculpa Anya linda, não deu mesmo, mas eu queria muito) ou o Bonga, tomar café já aqui em baixo, ir ao festival de pirotecnia e ir "ventoinhar"...
6. Capacidade de me emocionar com qualquer música que eu ache recente, embora toda a gente já a conheça há pelo menos 3 meses.
7. Capacidade de fazer bolos (tipo dona Benta ou "na roça com os tachos" ou chef chelas), porque é decididamente mais divertido que o enfarte do miocárdio.
8. Capacidade de, talvez, conseguir diagnosticar, tratar e prognostiquizar(?) um enfarte de miocárdio. Neste ponto ainda tenho algumas dúvidas LoL
Bom fim de semana para vocês também!

Sem comentários: