Paz. Familia. Batas & Estetoscópios. Hip Hop.
Crónicas de uma médica de (e com) familia...
sexta-feira, janeiro 12, 2007
Coisas da banda
Ouvir um angolano a chamar-me de "moça", um cabo-verdeano de "kretcheu", um brazuca de "gostosa" ou um americano a assobiar e a dizer "hellooooo beauty", eu ainda concebo.
Bom... não vejo razões para tão grande alarido. Se essa malta te chama essas coisas todas... acho que o melhor é aceitares os elogios e sentires-te bem por isso.
A mim - imaginemos semelhante situação - um angolano chamar-me-ia algo como "Chimbundo" (não faço ideia se isso é insulto ou não, mas haveria de ser alguma coisa de muito má e com uma pronúncia semelhante), um brasuca diria que sou um "cafageste metido à besta" e um americano soltaria logo um "You're an ass(hole)!!!". O "teu" chinês, por esta ordem de ideias, só se virava para mim e diria "Parvo!"... e estávamos conversados.
ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha
ResponderEliminarha ha ha ha ha. Isso até fez com que ficasses com os olhos em bico. Só mesmo tu! ha ha ha ha ha ha ha
Estás convidada:
ResponderEliminarhttp://www.blogger.com/comment.g?blogID=22671069&postID=116837644774758221
Beijinhos
Bom... não vejo razões para tão grande alarido. Se essa malta te chama essas coisas todas... acho que o melhor é aceitares os elogios e sentires-te bem por isso.
ResponderEliminarA mim - imaginemos semelhante situação - um angolano chamar-me-ia algo como "Chimbundo" (não faço ideia se isso é insulto ou não, mas haveria de ser alguma coisa de muito má e com uma pronúncia semelhante), um brasuca diria que sou um "cafageste metido à besta" e um americano soltaria logo um "You're an ass(hole)!!!". O "teu" chinês, por esta ordem de ideias, só se virava para mim e diria "Parvo!"... e estávamos conversados.
Shara,
ResponderEliminarEnvia-me um mail para lahynaluz@gmail.com para ficar com o teu endereço e poder combinar todos os detalhes, ok?
Beijinhos